Pacto Global da ONU

Como membro do Pacto Global da ONU a Conscience Carbon Group S/A se une ao movimento global de empresas comprometidas em construir um mundo mais sustentável, baseando seus negócios num compliance eficiente em que as preocupações com a governança, reponsabilidade social e as questões que envolvem especialmente as mudanças climáticas globais são o cerne de suas atividades, e está empenhada em alcançar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

O Pacto Global é uma iniciativa que busca mobilizar empresas e organizações em todo o mundo para adotar princípios universais nas áreas de direitos humanos, trabalho, meio ambiente e anticorrupção, e assim contribuir para o desenvolvimento sustentável.

Nossa empresa incorporou os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável em nossa estratégia empresarial, priorizando os objetivos 11 e 13 e como contribuição direta ao ODS 15.

Isso significa que estamos comprometidos em tornar as cidades e os assentamentos humanos inclusivos, seguros, resilientes e sustentáveis, tomar medidas urgentes para combater a mudança climática e seus impactos, e proteger, recuperar e promover o uso sustentável dos ecossistemas terrestres. Como parte desse compromisso, estamos engajados em projetos que visam soluções baseadas na natureza, atendendo às necessidades do presente sem comprometer as gerações futuras.

Acreditamos que é nossa responsabilidade como empresa fazer a diferença no mundo, e estamos comprometidos em liderar pelo exemplo.

“Estamos comprometidos em continuar trabalhando em direção a um futuro mais sustentável e em fazer a nossa parte para contribuir para alcançar os ODS e, assim, construir um mundo melhor para todos.”

Entre em contato e conheça todos os nossos projetos

Escolha como deseja falar com um de nossos especialistas:

Se preferir,  preencha os campos abaixo e responderemos em cerca de 24 horas

    Site desenvolvido por Natanielli Moura com
    todos os direitos reservados – 2023